quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

FLEUR DU MALE (JEAN PAUL GAULTIER) – MASCULINO

EXPECIFICAÇÕES DO PERFUME

NACIONALIDADE: França

FRASCOS: 75 ml e 125 ml

TIPO: Eau de Toilette

IDADE: 25 à cima

PROJEÇÃO: ótima

FIXAÇÃO: de 8h a 12h





MINHA OPINIÃO

Um perfume exótico, e coloca exótico nisso. Não pude deixar de falar dele por ser extremamente diferente de tudo o que podemos imaginar por ser um floral masculino. Um perfume que ao ser borrifado, sente-se um cheiro de flores de um jardim noturno, imagina se você estivesse em um jardim em noite quente... depois vai suavizando e ficando um cheiro da flor dama da noite, porém um pouco mais adocicado, e, em seguida o cheiro de dama da noite fica menos intenso e o adocicado toma conta, ficando um cheiro leve de flores. Muitos dizem que este é um perfume unissex ou talvez feminino demais por ser floral, mas não achei isso, pelo contrário, apesar de ter o cheiro de dama da noite muito característico no perfume, ainda assim é bem masculino, por isso o nome Fleur Du Malê. Enfim, o perfume é muito chamativo e de ótima fixação, e alguns arriscam em dizer que não é um perfume para ser comprado no escuro, como eu não tive escolha e ouvi dizer que o cheiro de dama da noite dominava o perfume e essa flor me lembra a minha infância, eu arrisquei, comprei no escuro e não me arrependi, e arrisco em usá-lo em noites quentes, outra coisa que não indicam por ser doce, mas eu usei em uma noite bem quente para um passeio, onde fui comer fora e gostei muito do resultado, mas sua indicação é boa para noites, é um cheiro que não funciona de forma alguma por ser o cheiro de dama da noite, e como disse, arrisco dizer que pode ser usado em noites quentes ou frias, desde que não exagere.

PROPOSTA JEAN PAUL GAULTIER PARA O PERFUME

Um convite ao sossego que revela um novo homem, que supera suas reinvidicações passadas e que não teme mostrar-se descoberto. Um homem que não tem nada para esconder, que vive em harmonia consigo mesmo, que se mostra resplandecentemente puro e livre.
A imagem de uma nova harmonia entre o homem e a sua masculinidade, a fragrância de “Fleur du Male”, gira em torno de uma flor branca aparentemente inocente, gustativa e fresca, eterna e sensual: a flor de azahar.
Em Fleur du Male, a flor de azahar revela um prelúdio de frescor vivo acentuado pelo “petitgrain” (extraído das folhas de laranja), que desenvolve progressivamente seu caráter extremamente sensual e volputuoso reforçado pela cumarina.
A fragrância da flor de azahar se desprende assim até os extremos do seu registro em um acorde de “fern” reinterpretado. Com Fleur du Male, a fragilidade se harmoniza sem complexos com virilidade. O azahar levado à pele masculina harmoniza-se com diversão. Assim, surge uma sensação de plenitude intensa, autêntica, inesperada e feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário